11 de ago. de 2010

Apresentação do Blog

Olá  venho informar a vocês que a partir de hoje o nosso blog estará no ar!

Possivel conversa entre eu e você.-n

Eu: :)
Você: Legal e o que vai ter nele? ._.
Eu: Nós iremos postar exclusivamente tudo sobre o assunto de gramatica de inglês Simple Past! Você nunca mais terá dificuldade com este assunto após ler nosso blog.
Você: WOW, mas quem são vocês?
Eu: Nós somos alunos do 9° Ano A do colegio FBE(Fundação Bahiana de Engenharia).
Você: Legal  vou esperar os post novos sobre o assunto.

Qualquer duvida sobre o blog e so deixar um comentário obrigado pela atenção tenha um bom dia/boa noite/boa tarde(Sei la que hora você vai estar lendo isso ^^)

Equipe - 9°Ano A.
Guilherme Ferreira
Samuel Castro
Ygor Thiago
Pedro Sá
João Paulo
Matheus Reis
Victor Calmon
Jean Cleber
Gilberto
Tainá

2 comentários:

  1. Autora:Thais
    Parabéns esse trabalho me ajudou a tirar as duvidas merece 2,5

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que este trabalho foi muito bom de fazer porque foi algo diferente, fazendo esse blog aprendi varias coisas sobre o simple past que eu não sabia como por exemplo alguns verbos irregulares que eu não sabia que existiam.

    Guilherme Ferreira - 9° Ano A.

    ResponderExcluir