18 de ago. de 2010

Exercícios sobre simple past 2

Esse é um pequeno quiz que fizemos para você testar seu conhecimento:

Escolha uma das respostas abaixo para completar a frase:

01. The Brazilian football team _______________ to Venezuela last week.

a) flew
b) fly
c) flown
d) flying
e) have flown

02. I wish tomorrow ________________ Easter.

a) has been
b) is
c) were
d) be
e) wil be

03. I ____________ what he ____________ but I could not understand it.

a) a) hear / said
b) b) heard / says
c) c) hear / say
d) d) heard / said
e) e) hearing /saying

04. Now I realize that I acted as if I ________________ a child.

a) a) was
b) b) be
c) c) were
d) d) is
e) e) am

05. The little boy ______ the picture of a garden at school last Monday.

a) draw
b) draws
c) drawn
d) drew
e) drawing

06. My mother is not very patient. I wish she _____________ our problems.

a) understood
b) understands
c) will understand
d) can understand
e) may understand


07. Yesterday, while he _______ down the street, he _______ an old friend of his.

a) has walked / met
b) walked / had met
c) was walking / met
d) walked / was meeting


- Para descobrir as respostas, é so clicar e passar o mause abaixo:
Respostas:
1- A
2-C
3-D
4-C
5-D
6-A
7-C

6 comentários:

  1. Após realizar uma brece pesquisa no blog, conclui que ele pode me trazer informações deconhecidas ,as video aulas tambés são interessantes, pois ajudou a entender um pouco mais de como são responder alguns exercícios.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei interessante, pois me mostrou informações desconhecidas sobre simple past, achei interessantes os vídeos e exercícios, pois melhora nossa capacidade sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o blog de vocês bem interessante , adorei o cartoon , só acho que os videos ficaram meio confusos . A parte gramatical , foi bem explicada e os exercícios foram muito válidos .
    Paula Lemos - 9º A

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o blog bem interessante, com atividades que serviram para melhor entendimento e vídeos explicativos.
    Gostei muito desse blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o blog bem interessante, com atividades que serviram para melhor entendimento e vídeos explicativos.
    Gostei muito desse blog!

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores Blogs que eu acessei,muito bom trabalho,eu consegui compreender este conteúdo o :Simple Past com facilidade além de estar presente nesta página de navegação exercícios interessantes,vídeos e tudo que pode nos ajudar e fazer com que os visitantes prestem de fato atenção em cada detalhe !

    Renata Mendes 9° ano A

    ResponderExcluir